Buscar seu Imóvel

Notícias União

Seu imóvel na União Construções

União apresenta Belo Jardim ao mercado

Compartilhar:

BELO JARDIM PISCINA2.jpg

Inovação. Esta é a palavra que mais exprime a Construtora União. Mais uma vez, ela não para e sai na frente com um lançamento que vai agitar o mercado: o Belo Jardim, empreendimento que chama atenção desde o projeto até a campanha publicitária. Desta vez, ela oferece um produto bastante desejado pelos sergipanos e com parcelas que cabem no bolso do público. Segundo o diretor Comercial da União, Thiago Meneses, o Belo Jardim vem com muita força ao mercado para que, de uma vez por todas, as famílias possam conquistar o tão sonhado primeiro imóvel. “Com projeto bem planejado, apartamentos bem distribuídos que contam com dois quartos, toda a infraestrutura necessária para um condomínio fechado e com segurança, ainda: área de lazer entregue totalmente equipada, que gera um menor custo ao condomínio, não existe mais a desculpa de morar de aluguel”, enfatiza, Thiago.

O empreendimento é o primeiro da região do Connjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro,  fica pertinho de tudo: posto de saúde, escolas, farmácias, supermercados, dentre outros. E para facilitar ainda mais a conquista da casa própria, a União oferece condições especiais de pagamento. “No Belo Jardim nosso futuro cliente pode comprar utilizando o subsidio do Programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, que vai até R$ 31 mil, usar o FGTS – Fundo de Garantia de Tempo de Serviço e ainda parcelar para 36 vezes. Estudamos muito para poder lançar um condomínio que o público  desejava e o melhor: que pudesse pagar, tirando aquela ideia de que comprar um apartamento é um sonho impossível. Nós provamos que é possível sim, explica o gerente de Vendas da União, Wendel Negri, o qual frisa que as unidades já começaram a ser comercializadas. “É muita procura e quem quiser adquirir é melhor correr”.

lançamento para corretores no cinema .jpg

Mas, para que o produto seja visto, ele precisa ser bem divulgado. E de inovação em campanha publicitária, a União entende. Depois de um jingle que ficou na memória dos sergipanos com o “Meu Primeiro Apê” do empreendimento Viver Bem Condomínio Clube, a Construtora vem com mais uma novidade: “Os especialistas em preço baixo”, campanha especialmente pensada para o Belo Jardim, que conta com a participação de grandes artistas sergipanos, os quais realmente entendem do assunto ‘produto com qualidade e preço que cabe no bolso’. São eles: a jornalista Priscilla Pitbul, os personagens Torroio, Superman e o Garoto do Tchan que animam o centro da cidade de Aracaju.

Edi Filho, gerente de Marketing da União, explica que a intenção foi chamar a atenção para as condições de pagamento do empreendimento e ao mesmo tempo, que gerasse uma simpatia com os personagens. “Como eles trabalham todos os dias diretamente com o público, aliar o produto à imagem demonstra uma boa relação entre o empreendimento e os futuros clientes, pois as pessoas comprar aquilo que se sentem bem e que tenham uma afinidade”, explica.

O Lançamento

Lançamento para corretores 1.jpg

Dia 15 de maio foi a data escolhida para o lançamento do Belo Jardim. E como a campanha tem uma ideia bastante criativa, apresenta-lo para as imobiliárias parcerias teria que ser inovador, igual ao produto. Desta forma, a União reuniu cerca de 200 corretores numa sessão especial no Cinemark do Shopping Jardins.

Com direito a pipoca e refrigerante personalizados, os profissionais das imobiliárias parceiras da Construtora (Morar Bem Exclusive, Privillege Imobiliária, Barros e Nobre, Century e JLC imobiliária) puderam ver de perto todo projeto do empreendimento, assim como condições de pagamento, financiamento e toda a campanha numa manhã muito divertida. Segundo o diretor-presidente da União, Júlio César de Vasconcelos Silveira, este é mais um imóvel pensado no cliente e com a qualidade de sempre da Construtora. “Estou muito feliz em conseguir oferecer aos nossos clientes mais um produto que foi muito bem planejado e estudado, com a intenção maior em beneficiar famílias com sua primeira moradia. E só tenho a agradecer a toda equipe da empresa assim como todos os corretores, que sempre muito bem preparados, conseguem levar o nosso melhor para todos os clientes”, comenta.

Lançamento para colaboradores.jpg

Os colaboradores da União também conheceram o Belo Jardim numa apresentação especial no escritório central, realizada pelo gerente de Vendas, Wendel Negri. Eles ficaram sabendo, em primeira mão, de todas as novidades do produto, mostrando assim a valorização da Construtora com o público interno.

Fest Imóveis

A União marca presença mais um ano no Fest Imóveis, evento patrocinado pela Caixa Econômica Federal, que será realizado de 24  a 27 de maio, no estacionamento do Extra, perto do terminal de ônibus do DIA – Distrito Industrial de Aracaju.

O Belo Jardim será o carro-chefe do estande da União, onde o público poderá ter mais informações sobre o novo empreendimento e ainda conhecer os personagens que fazem parte da campanha publicitária durante o evento. Além do Belo Jardim, a União leva seu portfólio completo com empreendimentos prontos para morar e em construção nas mais variadas localidades do estado.

 

Veja abaixo galeria de perspectivas do empreendimento:


Siga-nos nas Redes Sociais:

Cadastre-se e Receba
Nossas Novidades

POLÍTICA DE COOKIES

A UNIÃO CONSTRUÇÕES, usa cookies em seu website, landing pages e aplicativos para lhe oferecer uma experiência de navegação melhor, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Para saber mais sobre cookies acesse nossa Política de Cookies. Clique em “Aceitar”, para consentir que usemos os cookies.
Aceitar cookies Rejeitar cookies