- - -

Buscar seu Imóvel

Notícias União

Seu imóvel na União Construções

União contempla colaboradores de obra com lotes

Compartilhar:

Prestes a completar 35 anos em novembro, a Construtora União está realizando diversas ações em alusão à mais de três décadas no mercado. Uma empresa que, além de se preocupar muito com a qualidade da construção, prioriza o seu público interno, desde o começo, levando em seu DNA a responsabilidade social e ambiental. Por ser um ano especial, a diretoria da Construtora se reuniu e resolveu doar alguns lotes para colaboradores de obra, reconhecendo o trabalho daqueles que estão há longos anos na empresa, vestindo a camisa e colaborando para o crescimento constante da União.

Segundo o diretor-presidente, Júlio César de Vasconcelos Silveira, a ideia central é de agradecimento, uma forma de mostrar o quanto a empresa se sente lisonjeada em ter pessoas que valorizam o trabalho e estão sempre fazendo o melhor para a Construtora e clientes. “Depois de uma reunião com nossos diretores, achamos que seria muito justo dar esta oportunidade da casa própria para aqueles que sempre construíram o lar de muitas famílias. Infelizmente não conseguimos contemplar a todos e confesso que foi muito difícil a decisão dos escolhidos, mas todos são especiais para União. E eu me sinto muito feliz em saber que na minha empresa as pessoas são comprometidas e gostam de trabalhar aqui”, comenta Júlio César. Por sempre carregar a responsabilidade social em sua bagagem, que, segundo o diretor-presidente, “foi aprendido em berço, com muito apoio e incentivo dos meus pais, principalmente a minha mãe” – o loteamento não poderia ter outro nome a não ser o da matriarca da família ‘De Vasconcelos Silveira’, a senhora Selda de Vasconcelos Silveira (em memória), sendo uma linda homenagem.

Com toda a família ‘Vasconcelos Silveira’ reunida, o dia escolhido para entrega dos lotes do Loteamento Selda de Vasconcelos Silveira, foi 13 de julho, no Sinduscon, que contou com a presença dos colaboradores homenageados e sorteados, assim como toda a diretoria  e engenheiros. Durante a cerimônia, houve um ato de homilia com a presença do Padre Marcelo Conceição que pode abençoar a todos os presentes, assim como as escrituras do lotes, transformando este momento em muita emoção. Emoção esta que a Dona Benvinda dos Santos, que tem 15 anos de empresa e é uma das contempladas, não conseguiu segurar. “Trabalho aqui porque amo! Sempre fui muito bem recebida em todas as obras que já passei, desde os colegas de campo até a diretoria da empresa. Dr. César é uma pessoa muito iluminada e que sempre pensa na gente. Estou muito feliz em conquistar hoje minha casa, meu lar, depois de tantos anos. Só tenho a agradecer, imensamente, a União por tudo”, diz, bastante emocionada ao receber a escritura do lote. Além da senhora Benvinda, 17 colaboradores foram contemplados. Alguns colaboradores que não foram sorteados com os lotes, receberam uma placa de homenagem, em reconhecimento também pelo excelente trabalho e zelo com a empresa, como o colaborador Genevaldo de Jesus, que tem 18 anos na Construtora. “Mesmo não sendo contemplado, me sinto muito feliz, pois ser reconhecido é muito bom. A gente fica com aquele sentimento que tudo que fizemos e ainda vamos fazer, está dando certo. Só tenho a agradecer: obrigado, União!!!”, diz Genevaldo.

Sobre a União

Nascida em Aracaju/SE, em 09 de novembro de 1983, ela tem muita história para contar sobre os sonhos que realizou durante toda essa caminhada. Júlio César de Vasconcelos Silveira, engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Sergipe é o fundador da empresa que ao lado do seu pai, Eloísio Sobral da Silveira (em memória) e do irmão Paulo Vasconcelos, conseguiram colocar em prática e executar obras com maestria na capital sergipana, começando os serviços pelas obras públicas. Atualmente comanda apenas por Júlio César, a Construtora começou a se destacar no mercado e trabalhar os primeiros empreendimentos na década de 90. O primeiro empreendimento residencial da União foi o TERRAÇO SAINT MATHEUS na Atalaia, em 1992. Depois disso, a empresa expandiu por toda Aracaju e edificou condomínios verticais e horizontais, assim como praças, a começar pela Selda Vasconcelos Silveira, construída e mantida pela União há cerca de 20 anos, e fica localizada no bairro Aeroporto.

Além de construir imóveis, a União pensa no social e no ambiental. Com a responsabilidade em seu DNA, a União através do Projeto Mãos à Obra, realizada pelos próprios colaboradores da empresa, contemplou centenas de crianças carentes por ações do Dia das Crianças já realizadas com diversas ONGs e creches. Além disso, no Natal crianças e idosos já foram contemplados com amor e carinho da União através do Projeto, que resultou num reconhecimento social da Construtora para uma instituição. Hoje, é apresentado mais um projeto de grande valia para a empresa que é a distribuição de lotes do  Loteamento Selda de Vasconcelos Silveira sendo um marco muito importante para Construtora União e seus 35 anos, o qual promoveu a inclusão habitacional para diversas famílias, confirmando a responsabilidade social da empresa, não apenas com o público externo, e sim priorizando seus colaboradores.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Cadastre-se e Receba
Nossas Novidades