Buscar seu Imóvel

  • Whatsapp Vendas
    79 9979-6684

  • Atendimento
    79 3236-3220

  • Vendas União
    79 3211-5060

Notícias União

Seu imóvel na União Construções

Assinatura de contrato reaquece mercado

Compartilhar:

Se perguntarmos a qualquer brasileiro “qual seu maior sonho?”, a resposta será unânime: casa própria. Uma conquista que, antes era vista apenas como um ‘sonho’, nos dias atuais está cada vez mais prático conseguir comprar um imóvel, pois diversos benefícios são liberados para a população, como o uso de FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, taxas de juros acessíveis, facilidade na obtenção de cartas de crédito, promoções das construtoras, dentre outros itens. Além disto, construtoras começaram a apostar em imóveis de diversos segmentos que ajuda – e muito – a aquisição do produto, pois há opções de escolha pelo imóvel que mais condiz com o seu perfil.

 A Construtora União, prestes a completar 36 anos no mercado, oferece um portfolio diverso e já conseguiu, ao longo desse tempo, realizar o sonho de milhares de família. Priorizando a qualidade nos produtos de seus imóveis, independente do segmento e projetos arrojados, ela vem se destacando também pela rapidez da contratação de financiamento em parceria com a Caixa Econômica. “Isso significa que a entrega do empreendimento é impreterivelmente na data prevista, sem comprometer a qualidade final do produto, pois existe todo um planejamento de edificação que é seguido rigorosamente. Ter essa parceria com a Caixa é muito importante para todo o processo da realização do sonho dos nossos clientes, pois traz segurança e satisfação”, explica o diretor-presidente da Construtora União, Júlio César Silveira.

Na tarde do dia 30 de julho, a equipe da Caixa, composta pelo Superintendente Regional da Caixa em Sergipe, Diego Carraro, o gerente Regional da Construção Civil da Caixa, Tarcizio Andrade e o gerente Geral agência Riomar, José Orlando Rocha deu mais um grande passo e  assinaram contratos de financiamento de dois empreendimentos União, na sede da Construtora, ao lado do diretor-presidente da União, Júlio César Silveira, o engenheiro civil, Matheus Silveira, o diretor Comercial, Thiago Meneses e o diretor Financeiro, Jorge Santos, consolidando, ainda mais, a parceria que percorre há mais de 30 anos entre as empresas.

Os empreendimentos que tiveram o financiamento contratado, em tempo recorde, foram o de segmento econômico, Belo Jardim, segunda etapa, que faz parte do programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida e do médio padrão, Le Vert Boulevard, pela linha de crédito SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo). Para a Caixa, segundo o superintendente Diego Carraro, “a União é uma das construtoras que mais lança imóveis no estado e consequentemente assina contratos de financiamento, que é excelente para capitalização. Quanto mais contratos, mais ajudamos o segmento da construção civil crescer e voltar a movimentar a economia. Aliado a isto realizamos sonhos da casa própria para famílias com produtos de alta qualidade, em todos segmentos, que é o que a União sabe fazer muito bem. Estamos muito felizes em estarmos mais uma vez aqui fazendo negócios com responsabilidade, estreitando ainda mais este excelente relacionamento entre a Construtora e a Caixa”, diz Carraro. 

Empreendimentos diferentes e qualidade única

O Belo Jardim, que está na sua segunda etapa, fica localizado em Nossa Senhora do Socorro, possui 12 blocos, com oito apartamentos de até dois quartos por andar e área de lazer completa que será entregue equipada, sendo excelente custo x benefício da região. Ele faz parte do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida está com últimas unidades a venda e facilidades como descontos e isenção de ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e taxas cartorárias.

Já o Le Vert Boulevard é disposto por três torres, Jardin, Parc e Boulevard, o Le Vert está na melhor região do Augusto Franco, onde oferece, além de sofisticação, apartamentos tipo, que vai de 58,25m² a 72,67 m², dois ou três quartos com suíte e varanda, como também unidades no Play das torres Jardin e Parc com metragens que vai de 121,04 m² a 249,43m² - dois ou três quartos com suíte, terraço e jardim. A área de lazer é vasta e será entregue equipada e decorada. O Le Vert ainda conta com um decorado que está aberto para visitas, no Espaço União que está localizado na Avenida Oviêdo Teixeira, no bairro Jardins, de segunda a sexta, das 08h às 18h, aos sábados das 09h às 13h.


Siga-nos nas Redes Sociais:

Cadastre-se e Receba
Nossas Novidades